topo.gif
livros

Alunas pesquisadoras do Dialogus são aprovadas em Programas de Pós-Graduação - Nível Mestrado

Alunas desenvolverão pesquisas em perspectiva de gênero nas áreas de Literatura e Geografia.

As alunas Natália Ferreira Soares e Jaqueline Ferreira Borges foram aprovadas para cursar Mestrado na Universidade Federal de Goiás e Universidade Federal de Uberlândia, respectivamente.

Tendo sido orientada no Dialogus pela Prof.a Carmem Lúcia Costa, Natália segue no Mestrado em Geografia da UFG com uma pesquisa sobre a feminização e precarização do trabalho feminino na rede hoteleira de Caldas Novas.

A aluna Jaqueline, que foi orientada pela Profa. Luciana Borges em pesquisa de iniciação científica, por sua vez, prosseguirá pesquisando, no Mestrado em Teoria Literária da UFU, aspectos da representação do corpo e do gênero na ficção da romancista Fernanda Young.

O Dialogus parabeniza as alunas pela conquista e deseja sucesso nessa nova fase de suas vidas acadêmicas!!

Fonte: Dialogus