topo.gif
A cor

Pesquisadoras do Dialogus realizam palestra sobre Diversidade e Dia da Consciência Negra

Atividade intitulada "A cor da cultura" foi realizada no Colégio Santa Terezinha, sob coordenação da Profa. Janãine Carneiro.

Com o projeto "A cor da cultura", o Colégio Municipal Santa Terezinha, localizado no Distrito de Areião, em Corumbaíba, recebeu pesquisadoras do grupo Dialogus e fomentou uma discussão sobre relações étnicas e diversidade.

A convite da Profa. Janãine Carneiro, pesquisadora do Dialogus e do diretor da escola, Prof. Cil Farney, a profa. Lílian Marta Grisolio abordou o tema Questões sobre a diversidade e o Dia da Consciência Negra, em palestra para alunos e alunas do ensino fundamental e médio.

A cor 2

A cor